Por renata.amaral
Marlon diz estar preparado independente da escolha de CristóvãoDivulgação

Rio - De olho no jogo contra o Bonsucesso, o técnico Cristóvão Borges ainda não definiu quem formará a dupla defensiva do Fluminense, já que Henrique está suspenso. Independente da escolha do treinador, Marlon afirma estar preparado para a próxima partida.

"Entrando Victor Oliveira, Gum ou João Filipe eu estou preparado. Quem entrar vai procurar dar o melhor. Só quero ajudar quem vai jogar ao meu lado. Nem sei se vou começar jogando também. Mas vou sempre procurar ajudar meus companheiros", disse Marlon.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O jogador, vindo das divisões de base do Fluminense, tem atuado ao lado de Gerson e Kenedy, também de Xerém. O zagueiro destaca a parceria como um fator importante para o bom desempenho da equipe no profissional.

"Quanto mais convivência, é melhor. Quando chega no campo, tem um certo entendimento do seu companheiro. Isso aconteceu com Gerson, Kenedy, Marcos Júnior. Espero que a gente possa dar bastante certo e não só nós, todos os outros", concluiu.

O Tricolor entra em campo na próxima quinta-feira, contra o Bonsucesso, às 21h, no Maracanã. Com 18 pontos, o Flu é o terceiro colocado no Campeonato Carioca.

Você pode gostar