Por renata.amaral
Cristóvão Borges elogia time do FluminenseErnesto Carriço

Rio - Após vencer por 3 a 0 a equipe do Bonsucesso, quinta-feira, no Maracanã, Cristóvão Borges acredita ter encontrado a formação perfeita para compor os titulares do Fluminense. Apesar de ter que contar com imprevistos, como contusões e suspensões, o treinador garante que a sua intenção é repetir o time que vem jogando.

"Eu vou procurando a maneira que o time jogue melhor. Até então este time é o que jogou as melhores partidas. Só que acontecem problemas de suspensões e lesões e me obriga a mexer de novo. A busca é pelo o time que renda melhor e este é o que chega mais perto disso. Quando puder, repetirei", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O retorno do zagueiro Gum também foi motivo de elogios de Cristóvão. O jogador, fora desde o fim de 2014, devido a uma cirurgia de apêndice, voltou ao time tricolor no jogo da última quinta-feira.

"O Gum é um jogador importantíssimo pela experiência e atitude. É um profissional que é exemplo para todos pela liderança positiva que transmite ao grupo. Estamos contentes com sua volta", ressaltou.

Com a vitória na última rodada, o Fluminense chegou a 21 pontos no Campeonato Carioca e se manteve na terceira colocação. O próximo confronto do Tricolor será contra o Macaé, no próximo domingo, às 18h30, no Moacyrzão.

Você pode gostar