Rio - Depois de comemorar o encaixe do Fluminense, vitorioso nas últimas três rodadas do Carioca, o técnico Cristóvão Borges foi obrigado a remontar a equipe para o confronto com o Macaé, neste domingo, às 18h30, no Moacyrzão. O Tricolor terá quatro desfalques. Além de Fred, suspenso, Henrique, Giovanni e Kenedy, todos com problemas musculares, estão fora dos planos.

“Venho procurando a melhor maneira de jogar. A equipe escalada nas últimas rodadas é a que jogou as melhores partidas. Como há problemas de lesão e suspensão, temos de mexer. Mas a busca sempre será por uma equipe equilibrada. Enquanto puder, repetirei a escalação”, afirmou Cristóvão.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense
Com dúvidas, o treinador manteve o mistério e nem sequer divulgou a lista de relacionados para o confronto em Macaé. Henrique, que voltaria após a suspensão cumprida contra o Bonsucesso, reclamou de dores na coxa esquerda. Victor Oliveira foi escolhido para o substituir na ocasião, mas Gum aparece como forte opção. Reserva imediato de Giovanni, o lateral-esquerdo Guilherme Santos ficou no Rio. Fernando é o mais cotado para iniciar a partida, mas Victor Oliveira pode ser deslocado para a lateral, como aconteceu na última rodada do Carioca.
LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca
Sem a dupla de ataque titular, o técnico Cristóvão Borges dará mais uma chance a Walter. Sem marcar desde maio, o camisa 18 terá a missão de substituir Fred. Seu companheiro, porém, ainda é uma incógnita. Pouco aproveitados nas últimas partidas, Marlone e Lucas Gomes disputam a vaga. Marcos Junior e Michel serão alternativas no banco de reservas. Para se manter no G-4, o Fluminense terá de provar a força de seu elenco em Macaé.