Rio - A cúpula de futebol do Fluminense se reuniu, nas Laranjeiras, na manhã desta segunda-feira e definiu que Cristóvão Borges não é mais o treinador do Tricolor. Em nota oficial, o clube confirmou a saída. O ex-volante Marcão assume o cargo de forma interina. O vice-presidente de Futebol, Mário Bittencourt, atenderá os jornalistas na parte da tarde. O Flu treina às 15h30.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flu
Dorival Júnior, Ney Franco, Vagner Mancini e Abel Braga são os nomes mais cotados para assumir a vaga deixada por Cristóvão. Há alguns dias, Abel foi flagrado almoçando com Bittencourt em um restaurante carioca. O vice-presidente alegou que o encontro foi apenas para definir alguns acertos referentes à dívidas antigas do clube com o treinador.
Com 22 pontos, o Fluminense é o quinto colocado na tabela de classificação do Campeonato Carioca. Mesmo vencendo a Cabofriense na próxima rodada, o Tricolor ainda não conseguirá alcançar o pelotão dos 26 pontos, composto por Vasco, Flamengo e Madureira. Na última partida, o time ficou no 1 a 1 com o Tigres, no Maracanã.