Recuperado, lateral-esquerdo Giovanni planeja: 'Espero fazer um grande jogo'

Jogador, que ficou afastado por duas rodadas, devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, está de volta ao time do Flu

Por renata.amaral

Rio - Após duas rodadas afastado por uma lesão muscular na coxa esquerda, Giovanni está de volta ao time do Fluminense. Animado para voltar a ajudar a equipe, o lateral comemorou o retorno aos gramados.

Giovanni volta ao time do Fluminense, após dois jogos afastadoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Estou feliz. Ninguém gosta de ficar machucado. Espero fazer um grande jogo. Eu me cobro muito, sempre quero melhorar, nunca estou totalmente satisfeito com o meu rendimento", disse o jogador.

A próxima partida marcará não apenas o retorno do lateral-esquerdo, mas também a estreia do técnico Ricardo Drubscky no comando do Tricolor. O novo treinador assumiu a equipe após a saída de Cristóvão Borges, na última segunda-feira.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Ele chega muito motivado, é um cara muito tranquilo, e o Fluminense é uma boa oportunidade para ele, assim como é oportunidade para os jogadores que estavam sem espaço. Esperamos coisas boas. Estamos abraçando a ideia e vamos crescer nessa reta final para buscar a classificação", concluiu.

O Fluminense volta a campo contra a Cabofriense, nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia