Por renata.amaral

Rio - Fred foi peça fundamental na vitória do Fluminense sobre a Cabofriense, por 3 a 0, na última quinta-feira. O atacante, que não marcava há três rodadas, desde o clássico contra o Botafogo, fez o terceiro gol do Tricolor. Feliz com o resultado, o jogador agradeceu aos companheiros e voltou a mirar o G-4 do Campeonato Carioca.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Estava doido para fazer o meu, ainda bem que o Vinícius me achou ali, sem goleiro. Essa vitória dá mais vida para a gente dentro da competição. O Madureira empatou, pudemos diminuir a vantagem, e a gente ainda tem um confronto direto com eles na última rodada. Vai depender só da gente para conquistarmos essa vaga", disse.

Sobre a chegada do técnico Ricardo Drubscky, que passou a comandar o time após a saída de Cristóvão Borges, na última segunda-feira, Fred elogiou o trabalho do novo treinador e exaltou a performance do time.

Fred comemorou a atuação do time contra a Cabofriense Márcio Mercante

"Nesses poucos dias de trabalho ele demonstrou muita empolgação e isso deixa a gente bem tranquilo. Fizemos um jogo tranquilo em que o adversário não teve nenhuma chance clara de nos ameaçar ali atrás. Mesmo com eles jogando bem atrás na defesa fizemos três gols e controlamos o tempo todo", concluiu.

O Fluminense ocupa a quinta posição no Estadual, com 25 pontos conquistados, apenas dois atrás do Madureira, quarto colocado. O próximo confronto do Tricolor será contra o Barra Mansa, no domingo, às 18:30, no Moacyrzão.

Você pode gostar