Apostando na continuidade, Edson crê na vitória do Fluminense contra o Fla

Volante comemorou escalação repetida por Ricardo Drubscky

Por pedro.logato

Rio - Continuidade é a palavra chave desse começo de trabalho de Ricardo Drubscky pelo Fluminense. Após as vitórias sobre a Cabofriense e o Barra Mansa, o treinador terá pela frente o seu primeiro grande desafio. Domingo é dia de Fla-Flu e pela terceira vez consecutiva, o Tricolor será escalado com a mesma equipe. Em entrevista coletiva, o volante Edson se disse bastante otimista com a retomada da boa fase nas Laranjeiras.

Edson espera permanecer no FluminenseDivulgação

"As coisas começaram a fluir a nosso favor. Nenhum dos pendurados levou cartão, e esse foi um detalhe importante. Tínhamos conversado antes. Temos duas semanas decisivas pela frente. Primeiro, o clássico com o Flamengo. É 50% para cada lado, quem errar menos vai ser o vencedor. Espero que seja o Fluminense", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Contratado pelo Tricolor via empréstimo do São Bernardo, no meio do ano passado, o vínculo de Edson está perto de terminar. Porém, o Fluminense tem desejo de renovar com o jogador, que foi e continua sendo um dos destaques da equipe. Apesar do valor de R$ 1,2 milhão, que o clube das Laranjeiras terá que desembolsar para a sua permanência, o atleta segue confiando em um final feliz.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

"Tive reunião com a diretoria e deixaram claro que vão exercer a compra. É importante ter a certeza de que vou ficar. Fluminense me abriu as portas, estou muito feliz e, se Deus quiser, vai dar certo essa minha renovação", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia