Por pedro.logato

Rio - Continuidade é a palavra chave desse começo de trabalho de Ricardo Drubscky pelo Fluminense. Após as vitórias sobre a Cabofriense e o Barra Mansa, o treinador terá pela frente o seu primeiro grande desafio. Domingo é dia de Fla-Flu e pela terceira vez consecutiva, o Tricolor será escalado com a mesma equipe. Em entrevista coletiva, o volante Edson se disse bastante otimista com a retomada da boa fase nas Laranjeiras.

Edson espera permanecer no FluminenseDivulgação

"As coisas começaram a fluir a nosso favor. Nenhum dos pendurados levou cartão, e esse foi um detalhe importante. Tínhamos conversado antes. Temos duas semanas decisivas pela frente. Primeiro, o clássico com o Flamengo. É 50% para cada lado, quem errar menos vai ser o vencedor. Espero que seja o Fluminense", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Contratado pelo Tricolor via empréstimo do São Bernardo, no meio do ano passado, o vínculo de Edson está perto de terminar. Porém, o Fluminense tem desejo de renovar com o jogador, que foi e continua sendo um dos destaques da equipe. Apesar do valor de R$ 1,2 milhão, que o clube das Laranjeiras terá que desembolsar para a sua permanência, o atleta segue confiando em um final feliz.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

"Tive reunião com a diretoria e deixaram claro que vão exercer a compra. É importante ter a certeza de que vou ficar. Fluminense me abriu as portas, estou muito feliz e, se Deus quiser, vai dar certo essa minha renovação", concluiu.

Você pode gostar