Marcos Junior não crê em vida facilitada do Flu por crise interna no São Paulo

Tricolores se enfrentam nesta quarta-feira no Maracanã

Por pedro.logato


Rio - Passada a semana sem jogos, o Fluminense já volta todos os seus pensamentos para o confronto desta quarta-feira contra o São Paulo. O clube paulista passa por muitos problemas internos, envolvendo os seus dirigentes. Apesar disso, o atacante Marcos Júnior não vê o Flu como favorito nesse duelo de tricolores.

Marcos Junior não crê em vida facilitada devido a crise no São PauloDivulgação

"Eu acho que todos os jogos do Campeonato Brasileiro são difíceis, contra o São Paulo não será diferente e estamos preparados. O que está acontecendo com eles é fora de campo. Acho que os jogadores do São Paulo vão se dedicar e querer ganhar da gente, mas vamos entrar focados para conseguir os três pontos", afirmou.

Com 37 pontos, o Fluminense precisa somar pelo menos mais seis para evitar o rebaixamento. Na Copa do Brasil, o Tricolor Carioca terá o Palmeiras, no próximo dia 21, em confronto pela semifinal. Para o jovem, o foco do clube das Laranjeiras precisa ser duplo.

"Acho que o Fluminense precisa focar nos dois torneios. Primeiro no Campeonato Brasileiro e depois, futuramente, na Copa do Brasil", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia