Eduardo Baptista critica erros de passe do Flu; Marlon preocupa para quarta

Treinador ficou muito irritado com a qualidade na saída de bola do Tricolor; Zagueiro sofreu uma torção no joelho e é dúvida

Por edsel.britto

Belo Horizonte - A fraca atuação do Fluminense na derrota para o Cruzeiro por 3 a 0 conseguiu irritar Eduardo Baptista, principalmente o abuso nos passes errados. Após a partida, o treinador analisou a exibição de sua equipe no Mineirão e fez questão de criticar o elevado número de erros dos jogadores no fundamento básico.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Primeiro tempo até certo ponto foi equilibrado, criamos situações. Houve muitos erros de passe. No segundo tempo, no segundo gol, fomos muito mal. Não achamos passe por dentro. O Cruzeiro se fechou bem e aproveitou. Tínhamos que ter jogado mais", afirmou.

Eduardo Baptista criticou muito a grande quantidade de passes errados do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Além de mais uma derrota, a nona no Brasileirão, Eduardo Baptista ganhou mais uma dor de cabeça. No meio do segundo tempo, o zagueiro Marlon deixou a partida com dores no joelho e é dúvida para o duelo de quarta-feira contra o Palmeiras, pela semifinal da Copa do Brasil. Após o jogo em Minas, o defensor explicou o que aconteceu.

"Na hora que saí jogando, meu joelho rodou um pouco e estalou. Pedi pedi para sair, já que não estava aguentando. Espero jogar, vou fazer exames, mas tomara que não dê nada", disse.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Além de Marlon, Marcos Júnior também deixou a partida com dores na coxa esquerda, mas a princípio não preocupa para o jogo contra o Palmeiras. Com 40 pontos, o Fluminense caiu para a 12ª posição e ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-PR na rodada.

Após mais uma derrota no Brasileirão, o Tricolor foca todas suas atenções no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Palmeiras, na quarta-feira, às 22h, no Maracanã. Pelo Brasileiro, a equipe das Laranjeiras enfrenta o Atlético-PR, também no Rio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia