Eduardo Baptista destaca padrão de atuação a ser seguido pelo Fluminense

Técnico tira lições importantes do jogo contra o Atlético-PR

Por fabio.klotz

Rio - O Fluminense foi derrotado pelo Atlético-PR, neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, tirou lições positivas da partida, em especial no primeiro tempo, quando dominou o adversário, mas parou no goleiro Weverton. O desempenho serve como espelho para a sequência da temporada.

Eduardo Baptista aponta o caminho para o FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"O primeiro tempo é a cara que o Fluminense tem de ter, com penetração, com bola chegando pelos lados. Criamos vários momentos importantes. O Vinícius vinha fazendo um bom jogo, no segundo tempo cansou um pouquinho. Não quisemos arriscar o nível de ele cair um pouquinho. O Gerson também entrou bem. A coisa boa é que jogamos. Isso temos de levar para quarta-feira", analisou o técnico Eduardo Baptista.

Quarta-feira o Fluminense tem uma decisão pela frente. O Tricolor faz o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil com o Palmeiras, às 22h, no Allianz Parque. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Flu joga pela vantagem do empate.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia