Por fabio.klotz
Fred trabalha para estar à disposição do Fluminense contra o PalmeirasDivulgação

Rio - Em contagem regressiva para a decisão contra o Palmeiras, quarta-feira, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil, o técnico Eduardo Baptista monitora com expectativa a recuperação do capitão Fred. Apesar da dúvida, os departamentos médico e de fisioterapia trabalham intensivamente para deixar o camisa 9 à disposição para a partida pela semifinal, mesmo que não esteja 100%.

Referência, Fred fez falta na derrota de 1 a 0 para o Atlético-PR, no Maracanã. Em recuperação de um estiramento no joelho e no tornozelo esquerdos, ele garantiu ao grupo que estará em campo contra o Palmeiras.

“Fred vem evoluindo, vem trabalhando bastante. Recebemos um resumo importante do departamento médico sobre sua recuperação. Ele está respondendo bem, temos sempre que esperar o dia seguinte”, disse o técnico Eduardo Baptista.

Com dez derrotas no returno do Brasileiro, o Fluminense trabalha para não deixar a má fase no campeonato influenciar o comportamento da equipe na Copa do Brasil.

“A derrota é ruim. Temos que tirar as coisas boas e ruins como aprendizado para jogarmos na quarta-feira”, disse o comandante tricolor.

Você pode gostar