Base tricolor segue em alta para 2016

Além de Scarpa, Marlon e Marcos Junior, Flu terá o retorno de Samuel e Biro Biro

Por pedro.logato

Rio - Surpresa no treino com bola de terça-feira, Fred manteve o suspense sobre a possível volta contra a Chapecoense, sábado, no Maracanã. Em recuperação de uma torção no joelho e tornozelo esquerdos, o capitão segue como dúvida. Com o risco de rebaixamento praticamente extinto, o Fluminense mira um 2016 diferente.

Biro Biro vai retornar ao Flu depois de empréstimo para a PonteAndré Mourão / Agência O Dia

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

E Xerém continuará em alta. Biro Biro e Samuel são os primeiros ‘reforços’ confirmados. Emprestados à Ponte Preta e ao Sport, respectivamente, eles estão nos planos de Eduardo Baptista. Perto de acertar a renovação do goleiro Júlio Cesar e do lateral-direito Wellington Silva por dois anos, o Tricolor deve ficar sem o zagueiro Matheus Ferraz.

Apalavrado com o Tricolor, ele aceitou a contraproposta do Sport por três anos de contrato. Na caça, a diretoria monitora os apoiadores Felipe Amorim, do América-MG, e Elber, do Sport.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia