Com Fred na academia e visita especial, Fluminense treina nas Laranjeiras

Wagner aparece no clube e reencontra com ex-companheiros

Por fabio.klotz

Rio - A expectativa pelo retorno de Fred ganhou mais um capítulo. O artilheiro continua como dúvida para o jogo do Fluminense contra a Chapecoense, neste sábado, às 21h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O capitão tricolor não foi a campo nesta quarta-feira e realizou trabalhos específicos na academia, nas Laranjeiras.

Wagner apareceu nas Laranjeiras%2C reencontrou ex-companheiros e ganhou o carinho de MarcãoNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

Fred ainda se recupera de uma torção no tornozelo e joelho esquerdos. Ele se machucou no primeiro jogo contra o Palmeiras, pela semifinal da Copa do Brasil. O atacante foi para o sacrifício e atuou no jogo de volta. Porém, ainda sente dores e não tem presença garantida no sábado.

Nesta quarta-feira, após um trabalho físico, o treino do Fluminense priorizou a movimentação e a troca de passes. Um visitante ilustre apareceu nas Laranjeiras. O meia Wagner foi rever os ex-companheiros de clube. Atualmente, ele atua na China, pelo Tianjin Teda. Wagner deixou o Flu em julho.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia