Por fabio.klotz

Rio - A declaração de Vinícius, de que time e torcida ficarão felizes se o Fluminense ajudar a rebaixar o Vasco, repercute nas Laranjeiras. Nesta quarta-feira, o lateral-direito Wellington Silva abordou o tema. Ele minimizou a afirmação do companheiro, mas também não aliviou o lado do rival.

Wellington Silva revela conversa e meta de vencer os próximos cinco jogosNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Pelo jeito que o Vinícius é, sei que foi uma brincadeira. Eu penso em ganhar todos os jogos. Se for ajudar ou não ajudar o Vasco, é com eles. O Vasco está nessa situação e não é culpa nossa. Temos de pensar nisso", afirmou Wellington Silva, nas Laranjeiras.

O lateral-direito prega seriedade na reta final do Campeonato Brasileiro. Férias? Nada disso: "Não estamos de férias. Temos objetivos. Se ficarmos com isso de férias, relaxaríamos. No último jogo deu para ver que não estamos relaxados. Não vai ter nada disso, não", avisou Wellington Silva.

O Fluminense tem a possibilidade de terminar o Brasileiro como o melhor time do Rio - neste momento, o Flamengo tem um ponto de vantagem. O fato anima o Tricolor, mas a motivação maior é vencer os cinco próximos jogos.

"Conversando entre nós, temos o objetivo de tentar ganhar os seis jogos. Já foi um, faltam cinco. Vamos ver no que vai dar. Estamos caminhando bem. Vamos respeitar os adversários. Falamos que vamos tentar ganhar tudo", avisa.

No sábado, o Fluminense recebe a Chapecoense, às 21h, no Maracanã.

Você pode gostar