Rio - Apesar da derrota sobre a Chapecoense houve ao menos um jogador do Fluminense que pode comemorar. Contratado há dois meses, o lateral-direito Jonathan finalmente fez a sua estreia pelo Tricolor. Apesar do tempo parado, o atleta mostrou boa desenvoltura, dando até uma assitência para o gol de Gustavo Scarpa. Em entrevista coletiva, depois do jogo, o treinador Eduardo Baptista fez elogios ao lateral.
"Foi uma estreia boa. Sentimos que faltou ritmo, mas chegou bem no fundo. Participou de várias jogadas ofensivas. Está longe do Jonathan que conheço, mas é um grande jogador", afirmou.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense
Perguntado sobre o planejamento para o próximo ano, Eduardo Baptista preferiu não fazer prognósticos. O comandante lembrou que apesar de remoto, o Tricolor ainda corre algum risco de rebaixamento e ainda tem quatro jogos pela frente.
"Por enquanto não tenho muito o que dizer. Precisamos primeiro terminar o Campeonato Brasileiro. Temos um elenco com muitos atletas e todos estão sendo observados, não apenas nos jogos, mas também nos treinos. Com certeza após o Brasileiro vamos fazer um balanço", concluiu.






