"Foi muito bom fazer essa estreia em um jogo-treino, que para mim valeu como oficial. Serviu como experiência e ajudou a entrosar um pouco mais com os novos companheiros. Consegui fazer uma boa partida e ajudar a equipe. Pude mostrar um pouco do meu estilo de jogo. Sou um atacante que briga muito pelo espaço dentro da área e espero mais para frente ter outras chances. Sempre quero mais. Tentar, tentar, até conseguir. É o meu estilo", declarou Richarlison, ao site oficial do Fluminense.
Richarlison, de apenas 18 anos, é uma das caras novas do Fluminense para a temporada. Ele chamou atenção, em 2015, com a camisa do América-MG.
"Tenho pouco tempo de profissional, muito a mostrar ainda. Espero que aos poucos a torcida vá me conhecendo melhor. Tenho que saber lidar com a pressão e estou preparado para isso", garante.
Richarlison ganhou elogios do técnico Eduardo Baptista: "É um jogador muito forte, que fez uma Série B muito boa e vem se destacando desde o no passado. Quero orientar um pouco o posicionamento dele fora da área, em ajudar o time também quando estiver sem a bola. Está sempre incomodado, fica chateado quando as jogadas não dão certo. Tem 18 anos ainda, vai amadurecer. Dentro da área é um goleador. É o estilo de jogador que eu gosto", analisa o técnico.






