Por pedro.logato
Rio - Principal contratação do Fluminense para a temporada, Diego Souza fez o seu primeiro gol no retorno ao clube carioca no duelo deste domingo contra o Tigres. Além disso, o apoiador teve boa participação na partida, dando duas assistência na vitória da equipe. Em entrevista coletiva, o camisa 10 fez elogios ao treinador Eduardo Baptista.
"O Eduardo me conhece bem. Joguei com ele um ano e meio. É a mesma função. Ele sabe que posso render. Espero que eu consiga ter a sequência. Assim como a equipe.", disse.
Diego Souza teve boa atuação contra o CruzeiroMailson Santana/Fluminense F.C./Divulgação

O jogo contra o Tigres foi o segungo duelo oficial desde que retorno para o Fluminense. Apesar disso, Diego Souza afirmou já ter ouvido algumas críticas da torcida, segundo ele tudo isso já era esperado.

Publicidade
"Desde quando assinei o contrato, sabia que haveria desconfiança. Ontem (domingo), um cara pegou no meu pé com um minuto de jogo. Isso não me incomoda. Espero poder fazer o meu trabalho", afirmou.
Publicidade
Revelado na base do Fluminense, Diego Souza foi vendido pelo Tricolor ao Benfica em 2005. Porém, no mesmo ano, o meia se trasferiu por empréstimo ao Flamengo, o que desagradou aos torcedores. Com o clássico contra o Rubro-Negro chegando, o apoiador prefere pensar jogo a jogo.
"Não tenho de provar mais nada. A minha história é de volta ao Fluminense. É só pegar meu retrospecto em clássicos. Se é favorável ou não. Foco agora é o Cruzeiro. Pensamos em vencer o jogo e ter sequência para brigar pela vaga na próxima fase.", concluiu.