Minas Gerais - Eduardo Baptista pôde dormir tranquilamente após a vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela Primeira Liga. O resultado dá confiança para a sequência do trabalho do técnico e diminui a pressão.
"Fala-se muito, mas eu nem escuto. O Fluminense é meu prato de comida. Pelo que falam, eu já tinha até assinado com a Ponte Preta. É preciso ter mais responsabilidade. Já é uma pressão. Tem uma multa grande para eu sair do Fluminense, nem me interessa. Sou humilde e trabalhador e meu foco está no Fluminense", declarou o técnico.
O começo de temporada irregular, com tropeço na estreia na Primeira Liga e no Carioca, fez o técnico ficar pressionado. Porém, Eduardo Baptista sempre manteve o foco. O time conseguiu dar a resposta em campo.
O resultado foi fundamental para o Fluminense continuar vivo na Primeira Liga - está na segunda colocação com três pontos, atrás do Atlético-PR, que tem um jogo a menos, no saldo de gols.
O Fluminense só volta a campo pela Primeira Liga no dia 10, contra o Criciúma, em local indefinido. Até lá, foca no Carioca. O próximo compromisso é contra o Flamengo, neste domingo, às 19h30, no Mané Garrincha.