Levir Culpi diz estar ansioso para iniciar o seu trabalho no Fluminense

O treinador assistiu a vitória do Tricolor sobre o América neste domingo da arquibancada e começa a trabalhar na segunda

Por edsel.britto

Rio - Já oficializado como treinador do Fluminense, Levir Culpi diz estar ansioso para começar a trabalhar o quanto antes. O técnico foi ao estádio Los Larios para acompanhar de perto a vitória do Tricolor  sobre o América por 1 a 0, que garantiu a vaga na próxima fase,fez uma análise sobre o jogo e falou que está pronto para o desafio nas Laranjeiras.

"Os jogadores estão sentindo a alta temperatura, isso pesa bastante. A expectativa sempre é grande, estou muito bem, motivado. Precisa fechar todo mundo, o time tem uma base sólida e um bom elenco. Isso é importante. Já estava passando a hora de acabar com as férias. Demorei quase um mês pra desacelarar, agora é voltar pro inferno (risos). Amanhã (segunda) já terei um contato melhor com os jogadores", disse Levir.

Levir Culpi mostrou bom humor e disse estar ansioso para começar a trabalharDivulgação

Também questionado sobre quais foram os motivos que o fizeram escolher ir para o Fluminense, Levir foi extremamente sincero: "Foi pelo dinheiro (risos). Que palavra forte né (risos). Não. Uma série de coisas né. A marca do Fluminense já diz tudo também".  

O primeiro desafio do treinador no comando do Tricolor será o clássico contra o Botafogo na primeira rodada do octogonal final do Campeonato Carioca.




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia