Fred participa de apenas uma parte do treino do Fluminense nas Laranjeiras

Atacante ainda é dúvida para o clássico contra o Flamengo

Por pedro.logato

Rio - Fred iniciou no time titular no coletivo comandado por Levir Culpi. O atacante participou apenas da primeira parte da atividade. Ainda não se sabe se o jogador sentiu alguma lesão ou se saída foi programada.

Levir Culpi comandou o treino nas LaranjeirasNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O time conta com outras mudanças. Jonathan assumiu a lateral-direita e Wellington Silva foi deslocado para a esquerda, ficando com a vaga de Giovanni. Após cumprirem suspensão Pierre e Henrique voltaram à equipe titular. O segundo formou dupla de zaga com Gum, autor do gol no empate com o Botafogo pela última rodada do Carioca. Gerson também ganhou chance e roubou o lugar de Edson.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O time titular foi esclado com: Cavalieri, Jonathan, Henrique, Gum e Wellington Silva; Pierre, Cicero, Gerson, Gustavo Scarpa e Diego Souza; Fred

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia