De vilão a herói, Diego Cavalieri elogia a atuação do Flu: 'Estivemos muito bem'

Tricolor avançou para a decisão da Primeira Liga

Por pedro.logato

Brasília - De vilão para herói assim caminhou o goleiro do Fluminense, Diego Cavalieri. O camisa 12 falhou no segundo gol de Vitinho, mas garantiu a vaga do Tricolor na final da Primeira Liga ao defender duas penalidades. Após a partida, o arqueiro admitiu a falha e comemorou a vaga.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Diego Cavalieri comemora a classificaçãoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"O time esteve muito bem hoje, uma outra atitude. Estivemos bem no jogo, tivemos um bom volume. Infelizmente, no segundo gol, acabei espalmando para o meio. Fui feliz nos pênaltis. É importante manter a cabeça no lugar. É triste ver o pessoal ali correndo e ceder o empate. E também não achar que fui herói por pegar o pênalti. É dividir com os companheiros. Assim como contra o Flamengo, a equipe teve equilíbrio. Foi bom ajudar o esforço do pessoal que correu os 90 minutos. Estamos na final e é manter o trabalho para ter uma sequência de bons resultados", afirmou.

FOTOGALERIA: Cavalieri garante nos pênaltis e Flu vai para a final da Primeira Liga

O Fluminense está na decisão da Primeira Liga. Após empate por 2 a 2, o Tricolor levou a melhor e bateu o Internacional nos pênaltis por 3 a 2 e vai disputar a final, que acontece no próximo dia 30.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia