Por jessyca.damaso

Rio - Após os muitos erros da zaga do Fluminense, que culminou na derrota do clube para o São Paulo por 2 a 1, na última segunda-feira, o zagueiro Henrique reforçou que a prioridade é acertar as falhas da equipe tricolor para voltar ao grupo G-6 que disputará a Taça Libertadores do próximo ano.

Zagueiro Henrique acredita na recuperação do time no G-6 do BrasileirãoDivulgação

"Ainda tem muita coisa para acontecer no campeonato. Precisamos acertar o que erramos contra o São Paulo e já pensar no jogo contra o Coritiba. Agora é colocar tudo nestes sete jogos que faltam para entrar de novo neste G-6," disse Henrique.

Na próxima rodada, o time de Laranjeiras enfrentará o Coritiba, clube que revelou o zagueiro Henrique, no próximo domingo, às 18h30, no Estádio Couto Pereira, no Paraná. Ele acredita que a equipe tem muitas chances de retornar ao G-6.

"Temos que nos conscientizar que fizemos um jogo muito abaixo do que vínhamos apresentando. Um time grande como o Fluminense não pode perder três vezes seguidas. A equipe inteira não estava inspirada e não fez por merecer a vitória," ressaltou o zagueiro tricolor.

Com 46 pontos, o Fluminense ocupa a nona posição na tabela de classificação do Brasileirão, apenas dois atrás do Atlético-PR, atual sexto colocado. A quarta-feira será de folga. A equipe se reapresentará na tarde da próxima quinta-feira, na sede do clube.

Você pode gostar