Por renata.amaral

Rio - Parecia que o Maracanã era a força que faltava para fazer o Fluminense voltar a engrenar no Campeonato Brasileiro. Mas a presença da torcida na volta para casa não foi suficiente para tirar o Tricolor do empate em 2 a 2 com o Vitória. O efeito acabou sendo reverso: o time ficou com gostinho de derrota diante do apoio dos torcedores.

"Clima de velório. Torcida veio, deu força, primeiro jogo no ano no Maracanã. Se perguntar para o Vitória o que eles vieram fazer aqui, a gente até aceita. É um resultado ruim, porque a iniciativa tinha de ser a nossa, a pressão tinha de ser a nossa. Não foi como queríamos", analisou Levir Culpi, que completou:

Levir Culpi falou sobre o empate entre Fluminense e VitóriaDivulgação

"Podemos jogar mais. As derrotas às vezes são coincidências. Jogamos algumas partidas melhor que o adversário e perdemos. Faz parte. O fato é que a somatória de resultados negativos implica na saída do técnico, na troca de jogadores, várias coisas."

O Fluminense segue sonhando com uma vaga na Libertadores do próximo ano. Agora com 48 pontos, o Tricolor é o oitavo colocado, e volta a jogar no próximo domingo, às 17h, contra o Cruzeiro, no Maracanã.

Você pode gostar