Por pedro.logato
Rio - O técnico Levir Culpi não comanda mais o Fluminense. O treinador não resistiu a derrota dos cariocas para o Cruzeiro, em Minas Gerais, e deixou o cargo da equipe das Laranjeiras. Marcão será o responsável pela equipe nas últimas quatro rodadas do Brasileirão.
Levir Culpi não resistiu a mais uma derrota do FluminenseMailson Santana/Fluminense F.C./Divulgação

"Antes de mais nada a primeira coisa eu queria pedir desculpas ao torcedor do Fluminense. Essa sequência de jogos não está a nossa altura, é um momento muito dificil para todos nós, é um momento duro, um momento sofrido. Estou muito chateado, e não tem torcedor que não esteja. Apesar de tudo, os resultados tem nos favorecidos, apesar de tudo não tem nada perdido. O Fluminense tem que da uma mexida, tem que da uma chacolhada, acho que chegou a hora de fazer uma mudança, anunciar a saída do Levir da comissão, depois de amanhã o Marcão assume o time como auxiliar. Vamos melhorar o físico, a técnica. O Fluminense precisa de um bloqueio melhor, o clube tem jogadores de qualidade, mas temos perdidos o volume de jogo. Se a gente considerar que nosso ataque é muito veloz, temos chances de fazer o nosso jogo melhor. Estamos promovendo a mudança e depois de amanhã, um tiro curto", afirmou o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, em entrevista coletiva.

Técnico do Tricolor desde março, Levir comandou o Fluminense em 52 jogos: foram 22 vitórias, 15 empates e 15 derrotas. O técnico conquistou a Primeira Liga pelo clube das Laranjeiras.