Rio - Se dentro de campo Fluminense e Flamengo terão que decidir quem leva a Taça Guanabara, fora do gramado os dois saíram ganhando na tarde desta sexta-feira. Os clubes conseguiram uma liminar que autoriza que a partida seja disputada com torcida mista, neste domingo, no Engenhão.

No CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva, o Tricolor seguiu a preparação para a final, mesmo depois de uma longa viagem após o compromisso pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. O técnico Abel Braga preferiu manter segredo sobre a escalação da equipe.
"Não vou dizer quem vai ser o substituto do Douglas. Não falarei também se ele (Scarpa) vai jogar. Ele ficou aqui, treinando. Voltamos de uma viagem de 18 horas, e o grupo não reclamou. Treinou. Grupo espetacular. Não falarei de escalação, ninguém me dá essa moleza", disse o treinador.
Diferente do Fluminense, o treinador se mostrou favorável à torcida única nos estádios.
"Seria diferente se fosse com portões fechados.A gente lutou tanto para chegar a um momento desses, não compactuo com essa ideia de não ter torcida. Se falou muito disso e se esqueceu dos atletas, os personagens. Não sou contra também a liminar que foi derrubada. É uma decisão educativa. Tem um torcedor do Fluminense hospitalizado até hoje. Outro morreu com um espeto".