Por gabriel.santos

Rio - A mudança do horário da partida entre Botafogo e Fluminense não repercutiu bem nas Laranjeiras. O técnico Abel Braga criticou duramente o remanejamento do jogo e demonstrou que não espera um grande público no Estádio Nilton Santos, que recebe os dois times às 21h45 dessa quinta-feira.

Abel garantiu que vai utilizar os titulares no clássicoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Por conta da mudança, o 'Clássico Vovô' acontecerá logo após o jogo da seleção brasileira, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias. Por este motivo, Abel crê que o interesse pela partida do Estadual será baixo.

"É complicado. Nós também queremos ver o jogo da Seleção. Com o jogo às 21h45 de uma quinta-feira, eles conseguiram algo sem consenso algum. Todo mundo ia assistir em um restaurante, um bar. O que eu vou dizer para o torcedor ir? Não sei. Se fosse 18h, iria muita gente. Conseguem inventar."

Em relação à partida em si, Abel rasgou elogios a Jair Ventura e tem certeza de que encontrará um adversário motivado, fazendo um jogo difícil. No entanto, ao contrário dos rivais, o técnico do Tricolor utilizará seu time titular.

"Vai jogar a equipe titular. O jogo é complicado, Botafogo vem de bom momento. O comandante é maravilhoso. Ele tem um grande futuro, tenho certeza. Ele é muito bom. A classificação na Libertadores deu moral a ele."

Após conquistar a Taça Guanabara, o Fluminense segue forte no segundo turno, mesmo já tendo vaga garantida para as semifinais do Estadual. Com três pontos, lidera o Grupo C ao lado do Volta Redonda.

Você pode gostar