Por pedro.logato

Rio - Apesar do ano ruim do Fluminense, o jovem Matheus Alessandro vai terminar  2017 em alta. No começo da temporada, o jovem estava bem atrás das opções ofensivas do clube carioca. No entanto, muita coisa aconteceu e o atleta caiu nas graças de Abel Braga. O jovem, de 21 anos, acredita que o ano que vem será mais feliz para ele e para a torcida tricolor.

Matheus Alessandro acredita em um 2018 melhorNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Foi um ano de muito aprendizado. Mesmo o time não indo tão bem, acho que consegui aproveitar as oportunidades. Ainda tenho muito a aprender, então, acho que 2018 vai ser melhor.", afirmou.

O Fluminense ainda tem um compromisso antes de entrar de férias. Contra o Atlético-GO, Abel já sinalizou que deverá fazer mudanças na equipe. O atacante pode ser titular e espera um bom resultado contra o lanterna do Brasileiro.

"A gente tem a oportunidade de chegar à Sul-Americana. Então, vamos buscar a vitória. A gente vai tentar isso. Mesmo se a gente não tivesse chance, iríamos buscar os três pontos. O Fluminense é time grande e sempre tem de buscar ganhar", disse.


Você pode gostar