Abel: aposta correta no 3-5-2 - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Abel: aposta correta no 3-5-2LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por

Rio - O Fluminense volta suas atenções para o Carioca, já que, quarta-feira, fará sua estreia na Taça Rio, contra o Bangu. Por não ter conseguido a classificação para as semifinais da Taça Guanabara, os tricolores aproveitaram o tempo livre para dar um gás nos treinos e ajustar a equipe.

Depois de o Tricolor ter despachado o Salgueiro-PE na Copa do Brasil, com uma goleada por 5 a 0, o volante Jadson acredita que o time chega embalado para encarar os banguenses dentro de Moça Bonita: "Acho que temos que entrar com a mesma confiança, determinação e com os pés no chão, do mesmo jeito que fizemos contra o Salgueiro. A todo momento respeitamos o adversário e fizemos o nosso melhor. Temos que fazer a mesma coisa contra o Bangu".

O volante afirmou estar se sentindo bem no Fluminense. "Estou feliz aqui, procurado aproveitar as oportunidades que venho tendo. Quero ser útil para a equipe nessa temporada, ajudar e contribuir da melhor maneira possível. Mas tenho certeza que eu ainda tenho muito que melhorar e estou buscando estar melhor sempre", disse.

Você pode gostar
Comentários