Gum reclamou bastante do horário de Fluminense x Bangu - Lucas Merçon/ Fluminense F.C./ Divulgação
Gum reclamou bastante do horário de Fluminense x BanguLucas Merçon/ Fluminense F.C./ Divulgação
Por O Dia

Rio - Eliminado na fase de grupos da Taça Guanabara, o Fluminense tenta construir uma história diferente no segundo turno do Carioca. Com uma sequência positiva na temporada, o Tricolor enfrenta o Bangu, nesta quarta-feira, em Moça Bonita. O horário da partida deixou os jogadores tricolores bastante preocupados. O zagueiro Gum reclamou bastante das condições do confronto.

"Quem coloca jogo nesse horário nunca jogou futebol, nunca esteve me um campo. Tenho certeza que vocês, jornalistas, que já tiveram essa sensação de estar naquele calor, marcariam em um horário mais tarde. É uma reclamação, apesar de ser bem sacrificante. O campo é ruim? É ruim para os dois lados. É calor? É calor para os dois lados. Fica um jogo mais chato para o torcedor, porque fica mais lento do que um jogo à noite com um gramado bom, molhado", afirmou.

Um dos líderes do elenco do Fluminense, Gum ainda não definiu a sua situação salarial. O jogador negocia uma redução com o clube carioca. Apesar de admitir que ainda não houve um acordo, o zagueiro minimizou o fato.

"Teve conversa sim, mas prefiro nem falar nada. Como disse, há muitas decisões para serem tomadas. E minha situação no clube é menos importante perto de todas as coisas perto do que o clube passou, está passando e está se resolvendo", finalizou.

Você pode gostar
Comentários