Luiz Fernando fica no clube por empréstimo até o fim de 2018 - Divulgação/Minnesota United
Luiz Fernando fica no clube por empréstimo até o fim de 2018Divulgação/Minnesota United
Por O Dia

Estados Unidos - Em fase final de recuperação de lesão no joelho, o volante Luiz Fernando não jogará pelo Fluminense em 2018. Nesta quinta-feira, o jovem de 22 anos foi anunciado como novo reforço do Minnesota United, clube que disputa a liga americana de futebol (MLS).

No site oficial do clube norte-americano, Luiz Fernando é descrito como um volante de força física e alta capacidade defensiva. O técnico do Minnesota United ainda apontou o Fluminense como um dos maiores clubes do Brasil.

"O Fluminense é um dos grandes clubes de todo o Brasil. Estivemos observando Luiz Fernando por alguns meses e acreditamos que vai ser uma boa adição ao nosso elenco. Ele é um jogador atlético e de muita força, que vai nos dar uma boa presença defensiva."

Campeão brasileiro sub-20 pelo Fluminense em 2015, Luiz Fernando teve boa passagem pelo projeto Samorin e retornou ao clube em 2017. Fez 14 jogos, mas encerrou sua temporada precocemente ao romper um ligamento do joelho em partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.

Você pode gostar
Comentários