Dalton Vigh - Divulgação
Dalton VighDivulgação
Por O Dia

Cuiabá - O técnico Abel Braga fez questão de valorizar a vitória de goleada do seu time no clássico diante do Flamengo, mesmo com o adversário poupando titulares.

"Se nós tivéssemos perdido, vocês diriam: 'Perdeu para um time alternativo'. Não tem nada de alternativo. Ali tem seis jogadores que já foram titulares. Diego Alves, Trauco, Romulo, Vizeu, Vinicius, Cuellar. Não pode tirar o mérito do Flu hoje", afirmou o comandante tricolor.

Ele ainda destacou o fim do jejum de vitórias diante dos rubro-negros: "Tem uma série de complexidades em um Fla-Flu. A primeira é que não ganhávamos deles há dois anos. Vínhamos fazendo grandes jogos e eles sempre empatando, virando. Mas hoje (ontem) foi incontestável. Tivemos muito mais perto de aumentar do que de sofrer gol".

MARCOS JÚNIOR FESTEJA FASE

Com os dois gols marcados, Marcos Junior chegou aos sete na temporada e festejou a fase goleadora. "É questão de trabalho. Estou me empenhando no dia a dia. As coisas estão no caminho certo", afirmou o atacante, que não quis revelar seu objetivo de gols no ano: "Tenho metas, mas vou guardar pra mim".

Sornoza também comemorou a vitória no clássico: "Grande trabalho, a equipe está de parabéns. É muito importante o Fla-Flu e ganhamos. Ocupamos os espaços, sabíamos que seria pegado. Encontramos os gols rapidamente".

O zagueiro Renato Chaves projetou uma grande temporada: "Excelente jogo. Estamos criando uma identidade. É um time jovem, mas que escuta, é guerreiro. É começo de ano, temos muito a melhorar ainda. Vamos ajustar e fazer excelente ano para gente".

Você pode gostar
Comentários