Rindo à toa: Marcos Junior não esconde a felicidade com a boa fase na atual temporada -  LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Rindo à toa: Marcos Junior não esconde a felicidade com a boa fase na atual temporada LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por

Cuiabá - O Fluminense já não conta com o oportunismo de Henrique Dourado para balançar a rede adversária. Mas passou a ter em Marcos Junior um 'matador' capaz de levar o time às vitórias e fazer a torcida não sentir a mínima saudade do Ceifador. Com cinco gols em dez jogos, o camisa 35 é o artilheiro da equipe nesta temporada e arma para o Fla-Flu. Confiante, após ter feito dois nos 4 a 0 sobre o Bangu, ele espera manter a boa fase contra o arquirrival, hoje, em Cuiabá.

"Muito feliz de ter marcado dois gols e ajudar o Fluminense. Estou tendo uma sequência de gols, quem sabe consiga manter essa sequência. É uma coisa que eu queria", disse Marcos Junior durante coletiva, na qual revelou o desejo de encerrar um desagradável tabu, já que o Tricolor não leva a melhor no clássico há nove jogos desde o dia 26 de junho de 2016.

"O Fla-Flu é muito especial. Sempre que enfrento o time deles, me dá uma adrenalina maior. Espero que a gente possa ganhar. Sei que é diferente para o torcedor. Mas eles podem ter certeza de que neste sábado terá um torcedor em campo em busca da vitória", enfatizou Marcos Junior, que, em 208 jogos vestindo a camisa do Fluminense, marcou 32 gols.

FESTA NA ARENA

Para isso, espera se aproveitar não só do fato de ser titular, mas do esquema tático do Fluminense, que, teoricamente, o beneficia. No 3-5-2 estipulado pelo técnico Abel Braga nesta temporada, Marcos Junior tem sido bem mais acionado no ataque. "Está diferente o sistema de jogo. Primeiro, foi difícil adaptar. Agora, graças a Deus, o time está encaixando e os resultados estão aparecendo", avaliou o atacante, pronto para fazer a festa da torcida tricolor na Arena Pantanal.

Você pode gostar
Comentários