Diego Souza  -  Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Diego Souza Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Fluminense e Sport negociam um acordo envolvendo o "caso Diego Souza". O vice de futebol do clube pernambucano, Gustavo Dubeux, afirmou que as duas equipes já chegaram a um denominador comum, mas preferiu não divulgar qual será o acerto. Por meio de sua assessoria de imprensa, o mandatário do Fluminense, Pedro Abad, confirmou que houve um contato com a diretoria do Leão da Ilha, mas que “não se chegou a acordo algum”. 

"O Sport tem um acordo com o Fluminense, do modo que terá uma perda, mas que ainda fica um bom negócio. Ficará uma compensação que é boa para o Sport e para o Fluminense", afirmou Dubeux em entrevista recente à Rádio Jornal, de Recife.

A venda de Diego Souza para o São Paulo, ocorrida no fim do ano passado, teve a quantia total de R$ 10 milhões. O clube pernambucano recebeu 50% do valor diretamente do clube paulista. A outra metade, no entanto, foi bloqueada via justiça pelo Fluminense, que alegou ter direito a receber essa parte restante por deter 50% do passe do atleta.

Na sua defesa, o Sport disse que, via e-mail, o Fluminense teria informado ao empresário do meia, Eduardo Uram, interesse em apenas 10% do valor total da venda em uma, até então, possível venda. No caso, R$ 1 milhão.

Você pode gostar