Gum -  LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Gum LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia

Rio - A quatro rodadas sem vencer e nem sequer fazer gols no Brasileiro, o Fluminense precisa superar o Ceará, às 20h, no Maracanã, em mais um confronto direto contra o rebaixamento nesta reta final de competição. Em busca de soluções para acabar com a má fase e a queda livre na tabela, o técnico Marcelo Oliveira promete mais mudanças na equipe para esta nova decisão.

Depois de tropeçar no Maracanã contra o Sport (empate em 0 a 0), o Fluminense precisa de gols hoje para vencer e se livrar de uma vez do rebaixamento, porque depois fará dois jogos fora de casa (Bahia e Internacional). Para isso, a nova aposta de Marcelo Oliveira deve ser Cabezas no ataque ao lado de Everaldo e Luciano.

Apesar do retorno de Gum, recuperado de um edema na panturrilha esquerda, o Fluminense não deve utilizar o 3-5-2, já que Ibañez está fora com lesão muscular. E para reforçar a marcação no meio de campo, Airton pode ser a opção para jogar ao lado de Richard, já que Jadson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Você pode gostar
Comentários