Júlio César - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Júlio CésarLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Antes da invasão dos torcedores ao CT da Barra da Tijuca, o goleiro Júlio César exibiu confiança ao projetar um triunfo do Fluminense no domingo. A equipe carioca faz jogo decisivo diante do América-MG na luta contra o rebaixamento do Brasileirão.

"Acredito muito que vamos vencer, mesmo sabendo que não vai ser fácil, mas está todo mundo muito focado. Precisamos que todos defendam, todos ataquem, para que a gente termine o ano de forma honrosa", ressaltou.

O jogador também admitiu que o fato de chegar à rodada final sob o risco de queda à Série B é complicado, mas lembrou também que o Fluminense ainda não figurou entre os últimos quatro colocados da tabela durante este Brasileirão.

"Claro que quando ainda existem chances matemáticas de rebaixamento, incomoda. Não iniciamos a temporada pensando nisso. Sempre estivemos no meio da tabela, chegamos a brigar entre os primeiros, mas nunca chegamos a entrar na zona", enfatizou.

Você pode gostar