O último trabalho de Fernando Diniz como treinador foi no Atlético-PR, de onde foi demitido em junho - REPRODUÇÃO / TV CAP
O último trabalho de Fernando Diniz como treinador foi no Atlético-PR, de onde foi demitido em junhoREPRODUÇÃO / TV CAP
Por O Dia

Rio - Com o acerto do Santos com o argentino Jorge Sampaoli, o Fluminense será o último dos 20 clubes da Série A do Brasileiro a definir seu treinador para 2019. O atraso no planejamento tende a acabar até o fim de semana, quando a diretoria tricolor espera acertar com Fernando Diniz.

A quinta-feira serviu mais para avanços na negociação, o que aproximou o treinador e o clube. Cuidando pessoalmente da contratação, o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, esteve na Granja Comary, em Teresópolis, para dar uma aula no curso de treinadores da CBF, mas não na turma da licença PRO, da qual Diniz participa.

Nas conversas, Diniz se encaixou no perfil salarial que o Fluminense pretende pagar e mostrou preocupação com a estrutura que vai encontrar para tentar implementar a sua filosofia.

Somente após o acerto com o treinador o Fluminense poderá participar mais ativamente do mercado em busca de reforços e de renovações de contrato. Ainda assim, a diretoria já deixou bem encaminhados o zagueiro Matheus Ferraz, o lateral Moisés e o meia Marquinhos Gabriel.

RENOVAÇÃO COM VOLANTE

Entre os jogadores em fim de contrato, Dodi é quem está certo de permanecer em 2019. O volante estava emprestado pelo Criciúma, mas não tem mais vínculo com o clube, o que facilita. A diretoria tricolor já fez uma proposta que agradou o jogador.

Você pode gostar
Comentários