
Rio - Depois de confirmar o técnico Fernando Diniz, a diretoria do Fluminense intensifica o trabalho para anunciar a contratação de jogadores. O volante Bruno Silva, de 32 anos, ex-Botafogo e atualmente no Cruzeiro, está perto de um acordo para reforçar o time na temporada de 2019.
De acordo com o site Globoesporte.com, Carlinhos Sabiá, empresário do jogador, a negociação deve ter um desfecho positivo. "Deu uma boa caminhada. Faltam alguns detalhes. Vamos ver se dá para fechar tudo nos próximos dias. Fui procurado por outros clubes, mas como a conversa com o Fluminense está bem adiantada, não estou abrindo conversas com mais ninguém", garantiu.
O volante pouco jogou no Cruzeiro, clube com o qual tem contrato até 2020. Por isso, deseja sair: "Bruno passou dois anos maravilhosos no Botafogo e quer jogar mais. Ele está muito entusiasmado com a chance de jogar no Fluminense, com a possibilidade de voltar para o Rio. Qualquer jogador quer atuar em um dos 12 grandes".
Outro jogador que está perto de acertar com o Tricolor é o zagueiro Matheus Ferraz, de 33 anos, que jogou a temporada no América-MG. A expectativa da diretoria é que a negociação seja concluída nos próximos dias.
Matheus Ferraz já passou por vários clubes, mas teve o melhor momento com a camisa do Sport e, à época, chegou a ficar perto de defender o time das Laranjeiras.
Quem deve deixar o clube é o equatoriano Bryan Cabezas. Em entrevista à Rádio Mundo Deportivo, do Equador, o atacante lamentou a falta de oportunidades, já que fez apenas cinco jogos no Tricolor, e disse que quer jogar num clube que esteja "estável economicamente".