Lateral Gilberto deve ser a próxima baixa do Fluminense

Em fim de contrato, jogador foi bem na temporada e conseguiu se valorizar

Por O Dia

Gilberto já teria acordo com outro clube, segundo o empresário
Gilberto já teria acordo com outro clube, segundo o empresário -

Rio - Com contrato válido até o dia 31, Gilberto deve engrossar a debandada de destaques do Fluminense no ano. O empresário do lateral-direito, Allan Espinosa, negou à 'TV Alterosa' o acerto com o Cruzeiro, mas afirmou que o destino do cliente será revelado em breve, com o aval da Fiorentina-ITA, detentora dos seus direitos.

Sem jogar desde agosto, Gilberto se recupera de um edema ósseo no joelho esquerdo. Em grave situação financeira, o Tricolor discute a renovação, mas não tem recursos para enfrentar a concorrência.

Com a venda de Ayrton Lucas para o Spartak Moscou-RUS, o técnico Fernando Diniz terá trabalho para remontar o eficiente setor. Titulares, Richard e Sornoza já foram negociados com o Corinthians. Em fim de contrato, Júlio César, Gum e Airton têm o futuro incerto. A renovação de Rodolfo e Marlon está próxima.

Em contrapartida, o clube negocia com o Cruzeiro a troca de Jadson pelo volante Bruno Silva, o zagueiro Digão (renovação de empréstimo) e o lateral-direito Ezequiel. O zagueiro Matheus Ferraz, do América-MG, também deve chegar.

 

Comentários