Fluminense se reapresentou nesta quinta-feira - Divulgação
Fluminense se reapresentou nesta quinta-feiraDivulgação
Por O Dia

Rio - Mesmo sem ter sido anunciados oficialmente, Matheus Ferraz, Bruno Silva e Mateus Gonçalves já se apresentaram e começaram a participar dos trabalhos de início de pré-temporada com o elenco do Fluminense nesta quinta-feira. A surpresa ficou por conta do atacante Luis Felipe, de 21 anos, que estava no Internacional e foi contratado por um ano. Yony Gonçalves e Ezequiel são esperados na sexta-feira.

O Fluminense ainda contou com jogadores que renovaram o contrato. Além de Gilberto e Rodolfo, confirmados na quarta-feira pelo clube, Marlon, Digão e Airton também estiveram no CT da Barra.

Outras novidades ficaram por conta de jogadores que retornaram de empréstimo: Mascarenhas, Luiz Fernando, Nathan Ribeiro, Matheus Pato e Robinho.

Para completar o grupo, seis jogadores da base subiram aos profissionais neste início de trabalho: os atacantes Marcos Paulo, João Pedro e Fernandinho, o meia Denilson e os volantes Zé Ricardo e  Caio.

O novo técnico Fernando Diniz conversou com o grupo e depois os jogadores fizeram exames físicos e iniciaram um trabalho leve com bola.

Veja a lista dos atletas que se apresentaram para a pré-temporada:

Goleiros:

Marcos Felipe

Rodolfo

Laterais:

Gilberto

Igor Julião

Marlon

Mascarenhas

Zagueiros:

Digão

Frazan

Ibañez

Matheus Ferraz

Nathan Ribeiro

Paulo Ricardo

Meio-campistas:

Airton

Bruno Silva

Caio

Daniel

Denilson

Luiz Fernando

Mateus Gonçalves

Zé Ricardo

Atacantes:

Everaldo

Felipe

Fernandinho

João Pedro

Luciano

Luis Felipe

Marcos Calazans

Marcos Paulo

Matheus Pato

Luis Felipe

Pablo Dyego

Pedro

Robinho

 

Você pode gostar