Matheus Ferraz e Bruno Silva foram apresentados  - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Matheus Ferraz e Bruno Silva foram apresentados LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - Acertado desde dezembro, Matheus Ferraz chega ao Fluminense justamente após a saída do capitão Gum. Apesar de jogarem na mesma posição, a diretoria tricolor garante que o zagueiro não chegou por causa da saída do líder do elenco de 2018. Ainda assim, Matheus Ferraz terá de conviver neste início de trabalho com a sombra de ser o substituto de Gum, algo que não concorda.

"Ele ficou 10 anos no Fluminense, conquistou títulos e fez história. Não venho com pensamento de substituir um jogador. Vim para ajudar, fazer o meu melhor e fazer a minha história. Fluminense está se preparando e queremos fazer um grande ano", afirmou o zagueiro de 33 anos, que era capitão do América-MG e se colocou à disposição de Fernando Diniz.

"Tenho a minha liderança, a minha experiência e o meu trabalho. Vou ajudar assim".

Além de Matheus Ferraz, o Fluminense também apresentou Bruno Silva. Após passagem apagada pelo Cruzeiro na temporada passada, o volante espera mostrar o futebol que o fez se destacar no Botafogo em 2017.

"Eu chego feliz aqui. Conheço a história e a tradição do clube. Minha passagem pelo Botafogo mostrou a minha característica. No Cruzeiro, eu aprendi muito, mas houve muitas coisas extra-campo e eu joguei fora da minha posição. Fiquei devendo. Agradeço a oportunidade do Fluminense e vou mostrar que eu sou aquele do Botafogo", garantiu.

Você pode gostar