Matheus Ferraz, ex-América-MG, e Bruno Silva, ex-Cruzeiro: caras novas do Fluminense para 2019 - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Matheus Ferraz, ex-América-MG, e Bruno Silva, ex-Cruzeiro: caras novas do Fluminense para 2019LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - Um terá sua chance em um grande clube. O outro, tenta recuperar o melhor futebol. Apresentados, Matheus Ferraz e Bruno Silva terão o desafio de participar da reconstrução do Fluminense e também de suas carreiras.

Aos 33 anos, Matheus Ferraz chega ao Tricolor após passagens recentes por Sport e América-MG. Antes, rodou em clubes menores. "A gente é movido por desafios e a ideia é sempre crescer. A cobrança vai existir e estou preparado até para a minha. Vamos colocar o Fluminense no lugar de time grande", afirmou o zagueiro, que não se considera um substituto de Gum: "Ele ficou nove anos, conquistou títulos e fez história. Não venho com pensamento de substituir um jogador".

Já Bruno Silva, aos 32 anos, tem no Fluminense a chance de voltar ao bom futebol. Depois de se destacar no Botafogo em 2017, ele amargou a reserva no Cruzeiro. Sem muitas oportunidades em 2018, tenta repetir a história de ajudar um time desacreditado a conseguir bons resultados.

"Vim para cá para mostrar que eu posso jogar e que a gente pode disputar coisas boas. Vai ser um grande desafio. Eu já passei por isso, de estar em um time desacreditado e fazer as pessoas darem o braço a torcer".

Você pode gostar
Comentários