Caio Henrique recebeu de dois sócios do Fluminense a camisa 19 - DANIEL PERPETUO/ FLUMINENSE
Caio Henrique recebeu de dois sócios do Fluminense a camisa 19DANIEL PERPETUO/ FLUMINENSE
Por O Dia

Rio - Último nome confirmado como contratação pelo Fluminense, Caio Henrique chegou como mais um meia para o elenco que só tem Danielzinho, mas não é assim que se vê. Apresentado com a camisa 19 nesta quarta-feira, o jogador admitiu que prefere jogar como segundo ou até primeiro volante, e já conversou com o técnico Fernando Diniz sobre seu posicionamento.

Apesar de ter sido revelado pelo Santos como meia e jogado o último Campeonato Brasileiro pelo Paraná na função, Caio Henrique já vinha fazendo o papel de volante no Atlético de Madrid, que o emprestou o Fluminense. Ele também jogou assim pela Seleção sub-20.

"Conversei com o professor e expliquei onde me sinto melhor. Se precisar jogar no meio, não tem problema. Joguei muito assim no Paraná, que tinha essa carência. Na base do Santos sempre joguei avançado. Depois, fui recuando um pouco. Gosto de jogar de segundo volante ou até primeiro. Prefiro mais recuado e tendo contato com a bola para armar o jogo. Meu estilo de jogo combina mais com o do Diniz. Gosto sempre de estar com a bola", explicou o jogador de 21 anos.

 
Você pode gostar
Comentários