Cobertura da social do Fluminense ficou parcialmente destruída - Foto de leitor
Cobertura da social do Fluminense ficou parcialmente destruídaFoto de leitor
Por O Dia

Rio - O forte temporal que castigou a cidade do  Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira trouxe prejuízo ao Fluminense.  Parte das telhas da arquibancada do estádio Manoel Schwartz, nas Laranjeiras, foi arrancada. A área afetada é onde ficam os sócios durante os jogos da base tricolor. O setor do outro lado já está impedido de receber público por causa do mau estado de conservação e precisa ser refeito.

O Estádio das Laranjeiras completa 100 anos em 2019 e é tombado por decreto municipal e lei estadual. Qualquer obra necessita de aprovação dos órgãos responsáveis. Há um movimento de um grupo de sócios para finalizar um projeto de reforma (mantendo a fachada) para que o Fluminense volte a jogar nas Laranjeiras em jogos de menor porte. Entretanto, o processo ainda é embrionário.

 Em nota, o Fluminense confirmou os danos e interditou a tribuna social do estádio. Confira a nota completa: "A sede das Laranjeiras sofreu transtornos com o temporal que caiu sobre a cidade do Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira, 25/01. A principal avaria foi a perda de telhas da tribuna social. Prontamente, a administração do clube interditou as áreas atingidas para evitar riscos aos frequentadores. O Fluminense FC já está tomando as providências para reparar o danos sofridos".

Você pode gostar
Comentários