Ganso continua na mira do Fluminense

Ibañez está de saída para o Atalanta-ITA

Por O Dia

Ganso
Ganso -

Rio - Enquanto Ibañez está de saída para o Atalanta-ITA, tanto que nem foi relacionado até por causa de dores musculares, o Fluminense segue em busca de seu camisa 10 e não desistiu de Paulo Henrique Ganso. Apesar do jogo duro do Sevilla, a diretoria tricolor ainda mantém a esperança de conseguir convencê-la a liberar o jogador.

"É claro que o Ganso é um fora de série e a gente tem interesse. A gente conversa e tenta chegar a um bom acordo. A negociação está em curso, sim", confirmou o presidente Pedro Abad.

Disposto a gastar mais do que o teto salarial de R$ 150 mil, o Fluminense aumentou a sua oferta inicial na divisão de salários ao Sevilla e conta com a falta de interessados na contratação de Ganso para que os espanhóis aceitem.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários