Fluminense inicia obra no telhado das Laranjeiras

Estádio sofreu com temporal da semana passada e trabalho deve durar até um mês

Por O Dia

Início da recuperação do telhado do estádio das Laranjeiras
Início da recuperação do telhado do estádio das Laranjeiras -

Rio - Começou na quinta-feira a obra para restaurar o telhado do estádio Manoel Schwartz, nas Laranjeiras, após parte das telhas na arquibancada social terem sido arrancadas no temporal que castigou o Rio na última sexta-feira. No primeiro dia de trabalho, segundo o Fluminense, foram realizados testes de equipamento e treinamento da equipe. E os reparos já começaram.

Todo o telhado antigo será retirado, assim como serão refeitas as estruturas de madeira. Além disso, haverá reforço na amarração. Segundo o clube, as novas telhas serão ecológicas e o prazo da reforma pode durar até um mês.

Em 2019, o estádio das Laranjeiras vai completar 100 anos e há um movimento de alguns sócios para uma ampla reforma, para que o Fluminense possa utilizar em jogos de menor porte. Entretanto, o projeto ainda é embrionário.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários