Comentarista aprova chegada de Ganso ao Fluminense: 'Muda de patamar'

Meia assinou com o Tricolor por cinco anos

Por O Dia

Paulo Henrique Ganso vai vestir a camisa 10
Paulo Henrique Ganso vai vestir a camisa 10 -

Rio - A chegada de Paulo Henrique Ganso tem dividido opiniões entre os torcedores tricolores e a imprensa. Para o comentarista Fábio Sormani, da Fox Sports, o novo reforço chega para somar muito ao elenco, principalmente por se encaixar no estilo de jogo do técnico Fernando Diniz.

"Fernando Diniz não é um cara que gosta de jogo de velocidade. Ele gosta de toque. O time vai tocando até desequilibrar a defesa adversária e achar o espaço. O Ganso, pra fazer isso, é ótimo. Acho que o Fluminense muda muito de patamar", afirmou o jornalista, durante o "Fox Sports Rádio".

Ganso foi anunciado pelo Fluminense após uma longa novela, que se arrastou durante todo mês de janeiro. O meia, de 29 anos, fica nas Laranjeiras por cinco temporadas.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários