Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Confira fotos: Paulo Henrique Ganso chega ao Rio com festa da torcida do Fluminense

Novo camisa 10 tricolor revela que optou pelo Flu após falar com Fernando Diniz

Por O Dia

Rio - Principal reforço do Fluminense para a temporada, o apoiador Paulo Henrique Ganso chegou ao Rio de Janeiro domingo à noite, recepcionado por aproximadamente 200 torcedores no Santos Dumont. A apresentação será terça-feira, ao meio-dia, no Maracanã. O primeiro contato com os novos companheiros, no entanto, só deverá acontecer na quinta-feira. Isso porque também, às 21h30, no Piauí, o time estreia na Copa do Brasil contra o River.

Apesar de ter mantido a forma física nas férias, Ganso não joga desde 4 de dezembro. A comissão técnica sabe que Ganso vai precisar de um tempo de trabalho mais intenso para atingir um estágio similar ao do restante do grupo.

Em entrevista à TV Flu, Ganso disse que escolheu assinar com o Fluminense depois de uma conversa com Fernando Diniz. "A gente tinha se falado em 2016, conversado um pouco. Joguei contra ele e depois da partida disse: 'espero um dia trabalhar junto'. Depois que pensei em voltar, houve contato dele com meu empresário. Coloquei na minha cabeça que queria voltar para o Fluminense. Conversar com ele foi muito importante", afirmou Ganso.

Você pode gostar
Comentários