Torcedor mirim do Fluminense ganha atenção especial de Ganso

Ricardo, de 8 anos, fez sucesso na Internet em imagem na chegada do jogador ao aeroporto

Por HUGO PERRUSO

Ganso fez questão de tirar foto com o fã Ricardo
Ganso fez questão de tirar foto com o fã Ricardo -

Rio - Paulo Henrique Ganso foi a atração principal no Maracanã, mas teve que dividir as atenções com uma criança. O pequeno Ricardo Mandelblatt, de 8 anos, ganhou fama ao aparecer em uma postagem do Fluminense admirando o jogador na chegada ao aeroporto e fez sucesso na internet. Como recompensa, ganhou o direito de acompanhar a apresentação do novo camisa 10 e ainda pôde trocar algumas palavras.

Da cadeira na primeira fila do auditório do Maracanã, o pequeno torcedor ouviu Ganso falar dele algumas vezes durante a coletiva e ganhou o direito de fazer a última pergunta. Tímido, quis saber se o primeiro gol de Ganso pelo Fluminense seria de fora da área ou de calcanhar, arrancando risos. "Como você quer?", perguntou o novo ídolo, recebendo um "tanto faz" como resposta e mais risos. Após dizer que era melhor fazer de fora da área, o camisa 10 então resolveu virar o entrevistador e iniciou o diálogo:

"O que você sentiu lá no aeroporto?". E Ricardo não teve dúvidas em responder "muito feliz". Ganso ainda perguntou se era só isso e ouviu "fiquei emocionado" para depois completar: "Eu também. Foi um prazer te conhecer".

 Após tirar foto com Ganso, Ricardo não escondia a alegria pelo dia especial. Ainda mais porque não esperava pela surpresa. Afinal, o Fluminense procurou o pai Leonardo, que só avisou ao filho do compromisso especial quando foi buscá-lo na escola na manhã desta terça-feira. 

"Foi muito legal. Não esperava que ele fosse falar comigo. Fiquei feliz. Já conversei com Everaldo, Pedro e outros jogadores quando fui participar do Flucamp", afirmou Ricardo.

 

Torcedor do Fluminense, Ricardo foi ver Ganso no aeroporto - Reprodução Internet

Acostumado a levar Ricardo aos jogos do Fluminense, Leonardo fez questão de ir com o filho ao aeroporto por considerar Ganso um bom exemplo. E também porque o filho mostrou muita animação com a chegada de um jogador de destaque.

"Ele estava acompanhando a negociação e ficou bastante feliz com o anúncio. Eu mostrei uns vídeos do Ganso e ele se animou ainda mais. E teve aquele momento legal no aeroporto. O Ganso passou direto e, quando percebeu, voltou  para cumprimentá-lo pelo vidro. É um atleta exemplar, educado, correto pelas informações que tenho. Acho saudável as crianças terem esses exemplos como referência", afirmou Leonardo.

Galeria de Fotos

Ganso fez questão de tirar foto com o fã Ricardo Luciano Belford/Agência O Dia
Torcedor do Fluminense, Ricardo foi ver Ganso no aeroporto Reprodução Internet

Comentários