Bruno Silva perdeu espaço no Fluminense - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE
Bruno Silva perdeu espaço no FluminenseMAILSON SANTANA/FLUMINENSE
Por O Dia

Rio - A procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) decidiu denunciar Bruno Silva pela cusparada que deu em direção a torcedores do Vasco após ser provocado durante o clássico no Mané Garrincha, no último sábado. Flagrado por imagens na internet, o volante do Fluminense será julgado em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e pode pegar até 18 jogos de suspensão no Campeonato Carioca.

Como o julgamento deve ocorrer na próxima semana, segundo o procurador do TJD-RJ, André Valentim ao 'Globoesporte.com',  o jogador não corre o risco de ficar fora do Fla-Flu deste sábado, no Maracanã. Entretanto, pode desfalcar o Fluminense em caso de uma eventual final de Taça Guanabara.

Bruno Silva foi denunciado no artigo 254-B (cuspir em outrem), com suspensão de seis a doze partidas, e no artigo 258 (assumir atitude contrária à disciplina ou à ética desportiva), cuja pena varia de um a seis jogos. Em 2017, quando jogava pelo Botafogo, o volante foi suspenso por três partidas por ter jogado a bola em cima do árbitro Bruno Arleu na final da Taça Rio, também contra o Vasco. Em função disso, a chance de não ser punido no próximo julgamento diminuem.

Você pode gostar
Comentários