A expectativa é a de que a estreia de Ganso atraia um bom público  - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE
A expectativa é a de que a estreia de Ganso atraia um bom público MAILSON SANTANA/FLUMINENSE
Por O Dia

Sem poder jogar na Taça Guanabara nem na primeira fase da Copa Sul-Americana, Paulo Henrique Ganso deve estrear pelo Fluminense na sexta-feira dia 22, contra o Bangu, às 21h, pela primeira rodada da Taça Rio. Essa possibilidade ganhou força após a Ferj confirmar o duelo para o Maracanã.

Para poder adiantar a estreia de seu principal reforço de 2019, a diretoria tricolor pediu ao Bangu, mandante da partida, sobre a possibilidade de transferência de Moça Bonita para o Maracanã. Caso contrário, Ganso só poderia estrear em 1 de março, quando o Fluminense encara o Resende.

O  Bangu aceitou a troca e solicitou à Ferj, que além de aprovar o Maracanã, mudou o horário da partida para as 21h a pedido da TV detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. A expectativa é a de que a estreia de Ganso no Fluminense possa levar bom público e acabar com a sequência de prejuízos no estádio.

Com a mudança, o Fluminense jogará duas sexta-feiras seguidas. Além do Bangu, na semana seguinte, antes do Carnaval, o Tricolor vai encarar o Resende às 20h30, também no Maracanã.

Você pode gostar
Comentários